sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Atenção! Segunda-feira é um dia muito importante: 1º de dezembro é o Dia Mundial de Luta contra a Aids. E a galera do Sobre Nós: Diálogos e Sexualidades não vai ficar parada, cla-ro!
Durante o fim de semana (começando hoje), os meninos estarão nos points mais badalados da comunidade LGBTT aqui em Fortaleza, alertando as pessoas sobre a importância da prevenção.

Confira a programação e apareça! Além de curtir a festa, você ainda vai ficar super informado. Sem falar nos brindes, materiais educativos e preservativos que serão distribuídos! ;) A gente se vê lá! -


· 28 de novembro – sexta-feira
Local: Taverna do Javali (Avenida da Universidade, ao lado do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno - Benfica.).
Atividades: Panfletagem, distribuição de materiais educativos, preservativos e sorteio de brindes.
Horário: 23:00 às 1:00

· 29 de novembro – sábado
Local: Boate Donna Santa (Rua Dragão do Mar, 308 - Praia de Iracema).
Atividades: Panfletagem, distribuição de kits, camisetas e intervenções artísticas (dança, malabares, etc).
Horário: 23:00 às 1:00

· 30 de novembro – domingo
Local: Barraca de praia Cabumba (Av. Zezé Diogo, 3511 - Praia do Futuro)
Atividades: Tenda para distribuição de materiais educativos e orientação, DJ e intervenções artísticas (dança, malabares, etc).
Horário: 15:30 às 18:00

Local: Boate Divine (Rua General Sampaio, 1374 - Centro).
Atividades: Tenda para distribuição de materiais educativos e orientação, panfletagem, intervenções artísticas e uma apresentação de dança com jovens bailarinos independentes.
Horário: 20:30 às 22:30

Você sabe quando surgiu o Dia Mundial de Luta contra a AIDS?

O Dia Mundial de Luta contra a Aids foi criado em 1988, durante Encontro Mundial de ministros de Saúde, em Londres, com a participação de 140 países. O objetivo da data é mobilizar governos, sociedade civil, portadores do HIV e outros segmentos da população para uma reflexão sobre a epidemia. A data simboliza, também, a solidariedade entre as pessoas e a luta contra o estigma e a discriminação.
Fonte: Ministério da Saúde

O laço vermelho - - - é o símbolo na luta contra a doença. Você já deve ter reparado que as postagens daqui são assinadas com ele, não é? Então, se quiser aderir e colocar o lacinho em e-mails ou no msn, é super fácil: basta escrever o hífen (o tracinho da palavra “guarda-chuva”), selecionar e alterar para a fonte Webdings. Depois é só mudar a cor para vermelho. Super simples, né? -

Nenhum comentário: