quarta-feira, 24 de março de 2010

Ponto de Cultura LGBT SOMOS apresenta espetáculo para público cearense

Colibris Dalí Daqui é um espetáculo que trata das diferenças. A partir dessa frase,o espetáculo engloba um amálgama de sentidos e converge para as questões acerca dos enfrentamentos da liberdade do manifesto afetivo levantadas pelo SOMOS, ponto de cultura LGBT. O espetáculo foi concebido por Jussara Miranda e foi idealizado após o Projeto, que a coreógrafa propôs ao ponto de cultura LGBT SOMOS, ter sido contemplado pelo edital Interações Estéticas - Residências em Pontos de Cultura.

Na sua essência “Colibris” entrecruza estéticas para fazer um espetáculo lúdico, que problematiza as questões acerca da sexualidade. Partindo da dança e tendo a obra de Salvador Dalí como elemento afetivo comunicável a todos, o espetáculo encanta pela forma que trata um problema delicado da sociedade em que vivemos.

O espetáculo acontecerá no dia 26 desse mês de março e fará parte da programação da Teia 2010, um encontro que reunirá em Fortaleza vários Pontos de Cultura de todo o Brasil e ainda contará com shows de artistas consagrados da música brasileira, como Chico César, Fagner, Jorge Mautner e Mombojó.

João Ernesto


Fica a dica do GRAB, programe-se.


O que: “Colibris Dali Daqui” – SOMOS

Quando: 26.03.2010 – Sexta feira

Onde: Teatro do Dragão do Mar.

Que horas: 20:30


Espetáculo gratuito na TEIA2010


Nenhum comentário: